Comissão julgadora seleciona participantes finais da escolha do Hino do município de Quatro Marcos

Por Assessoria de Comunicação

A comissão julgadora para escolha do Hino Municipal de São José dos Quatro Marcos se reuniu nesta quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, para avaliar as inscrições recebidas e selecionar as que melhor se enquadraram nos quesitos para erem levados ao conhecimento público, através de finalíssima, a ser apresentada em praça pública.

Foram duas inscrições que melhor retrataram os quesitos solicitados no regulamento e que vão disputar no palco o prêmio de oito mil reais. A escolha se deu por unanimidade dos jurados, que ressaltaram apenas fazer as adequações finais no hino que for vencedor.

Vão para o palco as inscrições feitas por Edson Gomes da Silva e Valdecir Barboza de Souza. As apresentações se dará com acompanhamento musical, feito por banda contratada para esse fim, nas festividades do 51º Aniversário de São José dos Quatro Marcos. Até lá, cada candidato deverá escolher os intérpretes de sua confiança para apresentar o hino na grande final.